Vidros Laminados

Que tal incrementar sua instalação com vidros laminados? Apresentamos três vantagens!

O vidro temperado é o mais utilizado para o fechamento de varandas, principalmente pelo custo inferior. Mas existe a opção de se utilizar também o vidro laminado, que é um produto resultante da laminação de duas peças de vidros intercaladas com um material plástico de alta resistência e elasticidade (Polivinil Butiral). A utilização do vidro laminado no fechamento de varandas ou sacadas, oferece estas três vantagens adicionais ao sistema:

  • Proteção contra os raios ultra-violeta (UV), pois o PVB filtra mais de 90% desse raio que causa desbotamento de cortinas, pisos e móveis.
  • Bloqueio acústico ainda mais eficiente que o vidro temperado.
  • Maior segurança tanto para os usuários do apartamento quanto para os transeuntes. Em caso de quebra por qualquer motivo o vidro permanece preso, evitando sua queda e retendo pessoas ou objetos internos lançados contra ele..

Facilidade adicional Cristal System

Caso queira substituir os vidros temperados convencionais pelos vidros laminados de seu fechamento de varandas atual é possível se fazer essa mudança facilmente se tiver ainda em mãos as medições finais do vão. Caso contrário a Cristal System indica um representante para tirar novamente as medidas.